4 de novembro de 2008

Preciso de alguém

Preciso de alguém…

Alguém que me faça sorrir
Que me faça sentir bem
Que me apoie
Que esteja comigo em tudo e nada
Que saiba estar um dia sem me falar
Que saiba sentir Saudades minhas
Que me elogie
Que me critique
Que me ajude
Que me acarinhe
Que me de um beijo de boa noite
Que me diga bom dia
Que me saiba manter quente nos dias frios
Que me saiba dar ar no calor do Verão
Que me conheça
Que me deixe ser livre
Que me de largas pra sonhar
Que me faça feliz

Que me deixe cair nos meus erros para aprender
Mas que tenha a mão esticada pra me limpar as feridas…

Que goste das mesmas coisas que eu …
Mas que me mostre que existem mais coisas para gostar.

Que ouça uma música e que pense em mim

Que saiba dizer-me o que sente quando o sente e sem vergonha.

Preciso dessa pessoa ontem, agora e sempre…

Mas será que ela existe?
Será que algum dia a vou encontrar?

Nunca saberei até me provares que estas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário