9 de dezembro de 2008

Erros...

" Na vida nunca devemos cometer o mesmo erro duas vezes: há bastantes mais por onde escolher..." (Bertrand Russel)

Por vezes gostava de conseguir deixar o coração quieto no seu canto e obedecer à razão que a minha cabeça me diz ser certa...mas os meus sentimentos são fortes demais e por mais que tente eles vão sempre ganhar!
Quero parar de sofrer, e estupidamente não consigo!
Quero ser feliz aproveitar as novas oportunidades, os novos caminhos, os novos amigos...
mas sinto-me sempre presa ao passado, com uma ligação tão forte que não me deixa caminhar em frente e por mais força que faça em seguir em frente tu fazes-me sempre voltar atrás e começar de novo.
Mas porque raio acredito sempre que a nova tentativa é verdadeira e que será desta que ficamos juntos?!?!?!?!
Nunca pensei que amar fosse tão mau e bom...
Agora sei que te amo infelizmente mais do que devia, mais do que mereces mais que tudo na minha vida, no entanto espero que num futuro não doloroso isto acabe ou resulte de vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário