27 de março de 2009

Sinto o que não devia...
prometi que não o iria sentir...mas foi mais forte que eu!
Desculpa! :'(
Por vezes gostava de ser como tu, sentir apenas aquilo que quero!
Infelizmente não o consigo... não sou assim tão doida como o disses, não faço apenas o que me manda o coração, mas sim é verdade que vivo bastante em função dele!
sinto falta de algo que nunca foi meu
sinto falta de algo que não conheci
Mas não gosto de me sentir assim...quero manter-me no meu lugar, nesse sitio que me pertence, aquele que me chama de Amiga e me deixa feliz simplesmente por ser pra mim!
Meu anjo não me abandones...não me troques... muda aquilo que quiseres mas deixa esse lugar guardado pra mim, intocavél pra todos, e pra mim secreto!
Não queria ter passado essa barreira, mas não consegui evitar!
Aprendi, juro que sim...
Adoroo-tee =)

Sem comentários:

Enviar um comentário