8 de agosto de 2009

Lua Cheia


Depois de uma noite de lua cheia, dei por mim sentada a beira mar pensando em ti...na minha cabeça entoava apenas uma canção:




"Dá-me vontade de te ter a meu lado


Vendo-te a olhar para mim


Sei que estou apaixonado


Mas não posso ficar assim


Deitado num rochedo canto para ti


Como um pássaro livre que voa sem fim


Porque é que a vida nos trama


Quando alguém se ama?


Ter de partir


E não poder sorrir


Porque é que choras?


Porque é que dizes o meu nome


Sem nunca me poderes tocar?

Tenho saudades de te ver



Vontade de te abraçar


Sozinho tocando uma guitarra


Junto ao mar


Recordo-me de ti


E imagino porquê


A tua cara a flutuar


Porque é que a vida nos fascina?


Tantas vezes nos domina?


Acreditar que no amor


Não se sente a dor


Mas é mentira!"


Podemos interpertar de várias maneiras mas estes versos apenas me fizeram pensar numa pessoa!

Tenho saudades =(

2 comentários:

  1. DE QUE É A VIDA SEM SAUDADE LINDA??
    PURA E SIMPLESMENTE NÃO TEM SENTIDO...

    BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  2. Será que sei quem é essa pessoa? É quem estou a pensar?

    Só te posso dizer, que para se ter saudade de alguém é porque se tem uma história muita bonita para trás, que foi vivida e é recordada quando a saudade aperta.

    Beijinho ENORME para a minha linda!

    ResponderEliminar