22 de outubro de 2009

Desilusões

Há momentos da nossa vida que achamos que conhece-mos perfeitamente as pessoas...
mas estamos completamente enganados!
=s
Há pessoas em quem depositei toda e minha confiança e que desiludiram...
Há pessoas em quem não quis acreditar e que no entando me provaram ser melhor do que eu esperava delas...
Porque às vezes os juízos de valor não passam de meros erros humanos...tenho pena!
O melhor a fazer é admitir que erramos...
Tentar resolver o que achamos que esta mal, mas lutar por fazer algo bonito com alguém que não nos quer...nem como companhia é praticamente impossível que resulte!
Para quem me quiser tal e qual como sou, com defeitos e qualidades, aqui me tem como amiga pra sempre, pra quem não quer...também não se façam passar por amigos!
Prefiro que me digam na cara o que tem contra mim, em vez de me ignorarem...
Prefiro que me digam..."Não te considero minha amiga",
e ai passo a trata-los apenas como meros conhecidos!
Admito todos os meus erros que considerar que errei!
Medo não tenho...espero que consigam sentir coragem
e façam da vossa vida algo com sentido e sentimento!
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário