28 de abril de 2010

saudades tuas...

Estou completamente perdida!

Odeio esta altura do ano, trás me demasiadas recordações que não quero tirar da gaveta, coisas que não quero nem vou nunca esquecer, tempos passados, em que fui muito feliz, tempos em que te encontravas aqui!
E agora é mesmo esse o meu problema...
A tua ausência, a minha solidão
Embora tenha amigos e o resto da família sempre a dizerem que não estou sozinha e que os tenho a eles,
eu sinto me completamente abandonada!
Não que eles não fazem os seus "papeis" como deve ser mas sim porque TU não estás cá!
És, sempre foste e serás sempre a minha vida... e custa tanto não te ter mais
queria tanto um abraço teu, ouvir de novo a tua voz...e ate o teu silencio me faz falta!
Esta a ser demasiado difícil, bem quero, juro que tento esquecer te para poder estudar e me aplicar na continuação da minha vida...mas parece que já nada faz sentido, já não quero nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário