17 de junho de 2010

Em queda

To sem forças . . .
Por mais que me esforçe parece tudo correr mal . . .
No que até acho que sou melhor saí mal! 
As disciplinas que mais gosto são as que tenho piores notas... 
ate a minha paixão . . . o meu pedaço e refugio está doente . . .
Será possível que até ao meu cavalo o mal chega?!
Custa tanto quer montar, precisar de O montar e não conseguir. . .  acho que este Verão mais que nunca precisava dele e agora não o tenho, não lhe posso pedir isso, tem de descansar tem de ficar bom!

Estou a cada dia que passa a perder as poucas forças que tinha . . . e não sei como as recuperar!

Onde as ei de ir buscar?!
Os meus portos de abrigo estão todos a desmoronar!

Pior é não saber o que fazer para travar estas quedas sucessivas, estas perdas incalculáveis,  esta solidão sem dimensão . . . este ódio, esta raiva pela vida que me leva ou estraga tudo aquilo que mais gosto, o que mais amo . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário