21 de janeiro de 2009

És me essencial!

Por vezes sinto-me como à beira de um abismo...
...só consigo mesmo ver o tamanho do mar à minha frente ...
Terá de ser sempre assim, quer ser feliz e não conseguir.
Quer preocupar-me comigo mas não conseguir pois os outros não me saem da ideia!
Devo ter feito mal a muita gente... e por fim pago tudo a dobrar, uma lagrima nunca me vem só, uma desgraça antecede sempre outra...e a tristeza encontra-se mais presente que nunca!
A felicidade foge-me por entre os dedos e feita parva não faço nada para evitar...
Quero te comigo desde hoje até aos fins dos meus dias mas pareçes quer fugir de mim!
Vou ter de me esforçar bastante mas não deixarei que te vás embora pra sempre.
Porque me fazes bem porque me sinto feliz e porque
me és essencial!!

Sem comentários:

Enviar um comentário