15 de janeiro de 2009

Mica =) =(

Por vezes os amigos magoam nos dizendo coisas que não queremos ouvir, que achamos injustas que pensamos não merecer ... mas os nossos amigos são isso mesmo! E se nos dizem certas e determinadas coisas é porque de alguma maneira acham que estão correctos em dizê-lo ...
Pode sair da pior maneira possível e nem sempre ouvimos realmente o que dizem ou nem sempre dizem aquilo que querem dizer pois há varias maneiras de dizer as coisas e nem sempre se escolhe a altura certa, a palavra correcta, o tom de voz ideal ...
Posso ter perdido por ter dito o que disse da forma como o fiz, mas foi como achei correcto fazê-lo!
Se te magoei desculpa, nunca foi essa a minha intenção nem nunca será...
Sei que tens medo... quem não tem?! Quem diz não ter é quem mais medo tem, são os mais inseguros e orgulhosos! Já viste a sorte que temos? ao menos conseguimos assumir o que sentimos, aceitar os nossos medos, erros as nossas falhas e tentar combate-las.
Tu já existias sem mim, tal como eu o fazia antes de te conhecer...já éramos o que hoje somos!
Mas no dia em que entras-te na minha vida ela ganhou mais uma alegria... podes precisar de mim o resto da vida que aqui estarei espero que tu também, não penses que vou andar sempre a correr atrás de ti a contar-te todos os meus problemas irei falar-te deles quando achar que devo, quando sentir que preciso... cada um tem a sua forma de lutar a sua forma de resolver as coisas. De entender o porquê de tudo, se bem que nem tudo tem um porquê...e ainda bem que assim é!

Acho que dá pra entenderes que não estas a mais nem que te quero longe ou a "esconder-me" os teus problemas...quero-te como sempre estives-te para mim, se não te dizer alguma coisa é porque acho que não devo, ou porque não sei o que e dizer!

Sabes que
GOSTI =)

hoje agora e sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário