7 de fevereiro de 2009

Aquilo que sou e que me fazes ser!

Olho para ti e vejo, em muitas coisas, a pessoa que também sou. Mas também vejo um escudo que me ajuda a proteger do mundo à minha volta, uma voz sempre afável e disponível mas também sempre pronto a ralhar, um sorriso aberto e franco tal como uma cara séria, um ombro preparado para receber as minhas lágrimas e tristezas. És um ponto de equilíbrio que me faz atravessar o arame sem medo porque sei que estás do outro lado com a mão estendida à minha espera.
Fazes parte daquele grupo de pessoas com quem posso e espero poder contar para tudo na minha vida, hoja agora e sempre.Tu dás-me muito do que não tenho e no entanto nunca descansas, nunca te cansas de tentar descobrir em mim o que me falta para ser melhor e mais feliz. Mostras estar ao meu lado para o que der e vier.
Dás-me paz, companhia, doçura, harmonia, amor, serenidade, confiança.Dás-me a mão, o teu
coração e a tua cabeça, as tuas memórias e os teus projectos, fazes-me sentir importante quando estou do tamanho de uma ostra e consegues fazer-me rir quando choro e chorar quando rio!
Uma amizade assim não tem fim, mas tem princípio e meio, e no meio de tudo isto só te posso dizer que o mundo não teria a mesma luz se tu não fizesses parte dele. E que agora já não saberia viver sem a tua presença!
Obri
gado por seres meu assim =)!!!
Meu Arcanjo Gabriel!

Sem comentários:

Enviar um comentário