13 de fevereiro de 2009

Quero escrever mas não sei o que...
Preciso sorrir e não consigo lembrar-me de uma piada...

O meu mundo anda de cabeça para baixo!
Deixei de saber quem sou o que gosto e para que vivo!

Existo ultimamente para ajudar os outros negando me a mim mesma, existo para que os outros tenham alguém a quem possam pisar, usar e humilhar... mas sei que não é o correcto.
Sei que mereço mais e melhor...
mereço ser feliz por mais que não o consiga ou que não o esteja a conseguir...

1 comentário:

  1. Todos nós temos alturas em que o nosso mundo parece girar ao contrário, sem nexo, sem sentido, sem rumo.

    Infelizmente a vida pode ser assim, fria, nua e por vezes cruél, existem alturas em que por mais que fassamos o melhor que sabemos e podemos tudo se desmorona à nossa volta e mesmo aquilo que tomamos como garantido desaparece derrepente deixanto apenas e somente um rasto de profunda tristeza tristeza.

    Mas, é nestas alturas que descobrimos quem realmente somos, de que forja fomos feitos e do que é que somos capazes de fazer para conquistar o nosso direito a brilhar neste mundo sombrio.

    E tu, cara amiga Rita, acredito que ainda vais brilhar muito, vais brilhar tanto que a mais brilhante das estrelas vai invejar esse teu brilho, um brilho como tu própria, sincero, verdadeiro, honesto e profundo.

    E sempre que sentires esse brilho a fraquejar prestes a ser tomado pela escuridão, pensa em mim, pensa em nós, nos teus amigos de coração, aqueles que mesmo podendo nessa altura brilhar tão pouco como tu, estão sempre dispostos a emprestar-te um bocadinho do seu brilho para que nao te percas nas escuras encruzilhasdas da vida.

    Eu acredito em ti, acredito na tua força, na tua vontade, no teu sorriso, o sorriso que me prendeu a ti desde o primeiro instante.

    Eu acredito em ti!

    ResponderEliminar