4 de maio de 2009

Dia da Mãe

Isto de quer ser forte quando por dentro se está a vazio, é muito mau.

Quer sorrir, brincar, estar feliz e bem disposta é muito giro mas nem sempre conseguimos...

Por vezes perco mesmo a força, quando quero animar-me mas logo a seguir olho pro lado e vejo escrito por tudo quanto é sitio escrito "Mãe" . . .

Palavra linda, com um significado único que faz uma falta imensa!

Palavra à qual nem sempre se dá o devido valor ... e que

me tira o sorriso, a alegria, a vontade de sair da cama...

Que me faz pensar que o mundo se virou contra nós

e que faz de tudo para que a vida nos corra mal!


Temos amigos que nos querem alegrar e fazer reagir mas não conseguem,

agradeço o esforço, que é por vezes inútil!


Quero estar bem, alegre e divertida como me caracterizam os que há muito me conhecem, mas não tenho força, já não tenho alegria em mim suficiente para colocar um sorriso pleno, quero dançar até perder a força que faz o meu coração bater, quero rir até ficar ficar sem sensibilidade no rosto, quero chorar até secar em mim tudo o que ainda existe.


Quero desaparecer no dorso do meu cavalo e sentir a plenos pulmões a perda que sinto.


Mãe ... Foste embora e levas-te contigo o melhor de mim, aquele sorriso que dizias que te fazia valer a pena lutar por mais um dia, aquela alegria contagiante que fazia de mim quase palhaça e que te dava alegria até num funeral...


Eu era a alegria da tua vida, a beleza da tua noite...

Mãe...

és a falta de ar nos meus pulmões; a falta do Sol no meu Verão; a ausência da chuva no frio Inverno... que me molha por fora de um algo frio que me é indiferente quando por dentro sangro sem parar... esperando que se acabe em mim o sangue que me deste com todo o teu amor, mas não acaba ... este amor não tem fim!

Não tem fim o amor que tenho por ti;

Não tem fim a falta que me fazes;

Não tem fim a saudade que deixas na minha vida nem os pensamentos que tenho contigo!


Dizer que penso em ti todos os dias é pouco!


Penso, sinto e vivo cada segundo contigo em mim...


De dia vejo-te comigo, de noite dormes do meu lado, e proteges-me do mundo, não quero ninguém no teu lugar, quero apenas ficar contigo aqui agora e sempre e não consigo.


Já cá não estas, nem voltas e eu não posso fazer nada!

É injusto, duro e sofredor mas é a realidade, é assim mesmo a vida, cada vida, cada dia que passa custa mais mas a noite teima em não passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário