13 de maio de 2009

13 de Maio

Este dia custa sempre tanto a passar, desde que não estas mais comigo...
custa não ter mais o teu sorriso...
custa não poder ver mais o teu olhar meigo...
custa não sentir mais o teu abraço forte e terno...
custa não estares cá para o nosso almoço...
custa não te poder dar a minha maior prenda...
custa não te poder abraçar...
custa...custa tanto...custa mesmo...
custa ser filha da Melhor Mãe do Mundo e de no teu dia não te poder mostrar o quanto te estou grata
custa muito mesmo!
E por mais que queira esquecer ou simplesmente não pensar neste dia, CUSTA!
Custa pois não te vejo
custa pois não existe um único dia em que não pense em ti
custa porque me faz falta ter te aqui do meu lado
custa não te poder falar e dizer o que sinto
custa não poder ouvir os teus concelhos
custa até as coisas mais simples..
custa-me respirar sem o teu ar
custa-me dormir sem o teu beijo de boa noite
custa-me tanto viver sem ti Mãe...
até o não te poder chamar me custa, não acredito que algum dia alguém consiga sequer chegar perto de imaginar aquilo que me custa viver desde que partis-te...

1 comentário:

  1. Minha querida,

    Imaginar a tua dor até é fazivel, mas saber o que realmente te doi e como te sentes todos os dias e principalmente nestes mais marcantes é difícil. A única coisa que te posso dizer é que tens a família e os amigos para te apoiarem sempre que precisares. Estou cá sempre para ti, eu e todos. Espero que saibas isso :)
    Tens mostrado um enorme força até aqui e sei que nem sempre a tens, mas é sempre essa a ideia que transmites. És um exemplo, para todos e só por isso mereces todo o nosso respeito e admiração.

    Beijnho enorme
    Ana

    ResponderEliminar