31 de maio de 2009

Porquê?! porque nunca é certo?!

Porque amamos sempre algo que nunca será eterno?

Naqueles tempos em que ambos dizíamos ser eternamente um do outro…
porque estávamos tão certos e ao mesmo tempo tão errados?!

Porque te odeio acima de tudo e te quero mais perto que nunca?!
Sinto falta do teu olhar, do teu abraço…mas quando mo dás..já não é o mesmo!

Eu mudei…tu mudas-te…o nosso amor ficou igual…apenas não nos acompanhou…

Sim…
Porque nunca vai voltar a ser o mesmo…


e nenhum de nos esta disposto a continuar com tanta diferença…

Um amor tão grande tão forte…tão meu e teu…assim como foi e será…

Porque por mais que queira nunca me serás indiferente nem eu a ti…
porque sinto a tua falta e tu a minha!

Porque não podemos simplesmente voltar atrás e sermos um do outro por completo…

1 comentário:

  1. Pensa antes assim...
    o que não te mata torna-te mais forte.

    Olha para esse sentimento lindo, como algo de bom. Leva dele todas as boas recordações e tudo o que te ajudou a ser a mulher linda que és...

    Um grande beijão da prima

    ResponderEliminar